Casamento Francine & Daniel

Já comecei esse post diversas vezes e me perco pensando em não encontrar palavras suficientes para definir sua beleza, mas a verdade é que este foi, nada mais, nada menos, do que o casamento mais lindo e onírico – no sentido de “dos sonhos” – que já fui na vida! Veja você com seus próprios olhos o quanto não é exagero, enquanto enxugo minhas lágrimas de irmã da noiva.

DEB_4779
Emoção define ver a Francine e o pai, Lecio Bobsin, iniciando a cerimônia.

DEB_4853DEB_4834DEB_4920DEB_5156DEB_5192

Francine Bobsin e Daniel Brinck (daí os 2B da hash #casamento2B) nos brindaram com um enlace digno de realeza e de suas personalidades festivas e agregadoras. E foi tão perfeito que – descobrimos por acaso, vejam só, rs – virou cenário para sessão de fotos num blog de moda e estilo!

Também pudera, a decoração chique, com um toque delicado nos tons dos arranjos florais e rústico na medida certa deixou todo mundo boquiaberto! Confere aí produção:

DEB_4492.jpgDEB_4489DEB_4484

DEB_4483
O cenário do enlace religioso.

DEB_4473DEB_4478.jpg

DEB_4468
Tudo pronto para receber os convidados!
A mesa dos doces
A mesa dos doces: um verdadeiro cenário! Cada detalhe, um show à parte!
DEB_4567.jpg
As flores que enfeitam os bem casados foram feitas pela família do Daniel, os doces pela família da Francine. O nome disso é <3

DEB_4589DEB_4590DEB_4592DEB_4599DEB_4594DEB_6460.jpg

O casamento aconteceu em dezembro do ano passado, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul, (eu contei rapidinho aqui) em um belo final de tarde de verão e – como era de se esperar de uma festa envolvendo o selo Bobsin (piada nossa) – entrou noite adentro.

Agora que já viste a decor, bora dar uma espiada na famiglia? Deixa eu matar um pouquinho a saudade, vai… Tu tá fazendo o que mesmo agora? Aperta o play e vem dançar esta comigo!

Serviços


Um casamento nesse naipe, com tudo correndo certinho, perfeito, sem deixar nada a desejar a nenhum convidado, tem seus méritos. Eis os serviços e o depoimento da Fran sobre suas principais indicações. Se você for de Santa Maria (RS) ou região, talvez possa te ajudar:

  • Buffet: Babette By Denise – “Muito bom, eu adorei a comida, atendem bem e fizeram tudo o que foi contratado. Indico sempre!”
  • Cerimonial: Lidiane Ferro.
  • Decoração: Bella Festa“Gostei da decoração e foi feito o que foi contratado.” Além do mais, eu – Daniela – complemento que o Instagram da Bella Festa é lindo! Vale a pena conferir para altas inspirações festivas decorativas!
  • Drinks: Fuel – “Não experimentei os drinks, mas atenderam muito bem os convidados e o pessoal gostou.”
  • Doces: Tia Maione e Silvia Cheron Santos – “Fizeram tudo o que pedi, maior dedicação do mundo, inventaram coisas que elas não faziam! Super indico!” Gente, hashtag #merchãfamílialinda preciso frisar que minha madrinha e minha prima, fazem os melhores doces e salgados do universo e além!!! Se estiver em Santa Maria (RS), encomendas pelo 55 3226 2731.
  • Filmagem: Leandro Druzian
  • Fotografia: Debora Quatrin“Super indico. Ela é flexível e entendeu super bem que nós não curtimos ficar horas tirando fotos, fez tudo o que solicitamos a ela.” Logo vai ter post sobre o trabalho maravilhoso da Debora Quatrin por aqui, mas por hora, divirtam-se com a página oficial dela e a fanpage do Facebook cheias de ensaios lindos, além do álbum oficial deste casório de sonho!
  • Local da cerimônia e festa: Espaço Esmeralda –  “Top, adoramos o lugar e negociar com eles é super tranquilo. Eles fornecem até filmagem do serviço de copa, se o cliente solicitar.” Eu, (Daniela, again) que não conhecia o lugar, realmente me surpreendi, tem inclusive um dormitório, com camas, onde as crianças podem dormir durante a festa, longe do barulho e deixando os pais livres para festear. #meucaso
  • Musical 1: Brasileiríssimas –  “Trio que tocou no início do casamento, gostamos bastante e foi o mais comentado dos convidados.”
  • Musical 2: Ricardo Barros e Banda – “Nota 10. tocou tudo como pedi, desde a cerimônia em que pedi uma musica que ele não tinha no repertório e ele tocou como eu imaginava, e na festa adorei, tocou todos os estilos como pedimos.”
  • Musical 3: Dj Diego Vaz e Equipe – “Adorei também, e fizeram tudo como combinado.”
  • Terno: Tevah
  • Vestido: <3  Salete Bobsin <3  ssssim, nossa mãe que fez! “Sem palavras! A mãe foi 10!!! O sapato era um velho que eu mandei forrar, ficou horroroso e a mãe bordou e aplicou rendas para não aparecer e ficou lindo!!” <3 O que dizer da Saletinha? Quem a conhece sabe do que ela é capaz de criar e realizar em um vestido (e por suas filhas!)!

Pois foi assim que aconteceu o casamento mais lindo do mundo! E todos foram felizes para sempre…

Este post tem 0 comentários

  1. liviamarinhosouza

    Oiii Dani, realmente parece conto de fadas de tão lindo que tudo ficou. Cada detalhe, cada foto,nossa, stou aqui encantada com tanto bom gosto e delicadeza. Parabéns aos noivos e a familia!
    Beijos

    1. cabecadefrade

      Livia querida, vou te contar que ao vivo, foi tudo lindo assim mesmo, tipo conto de fadas da vida real! Chorei do início ao fim, tu podes imaginar 🙂
      Beijão!!!

  2. Gente, que coisa mais linda esse casamento! Parece aquelas fotos que a gente vê no Pinterest e quer seguir como inspiração! Aliás… Com toda certeza vai parar lá! Também tem que dar parabéns pelo belo trabalho de fotografia! Impecável! 👍🏻😱

    1. cabecadefrade

      Vitor, super obrigada pelo comentário! Você me deu uma ótima ideia, vou levar tudo pro Pinterest agora! e olha, pura verdade a fotógrafa é sensacional!!!

Deixe uma resposta