Alguns dias são melhores que outros, certas semanas se arrastam, enquanto outras passam num susto, that’s life and i like it. E quantas vezes a gente acha que está com um problemão e quando vê, vem um amigo, desabafa algo realmente sério te fazendo perceber que no final de contas, só te resta agradecer pela beleza da tua vida?? Esta semana eu havia programado outros posts, mas a vida real às vezes atropela e te exige, e eu tô nessa pra isso mesmo. Então antes que chegue a segunda-feira, vou deixar de lero lero que hoje eu vim aqui é pra trazer mais Oratórios Pop pro Portfólio Cabeça e de quebra agradecer a Nossa Senhora Aparecida pelo que temos recebido!
Água cristalina, teto, cama quentinha, ar puro, comida na mesa, flores na janela, passarinhos (e sapos!) no quintal, filha querida, marido amor, saúde na família, trabalho legal, quem sou eu pra desejar mais alguma coisa? Por falar nisso, fiquei praticamente uma semana fora de casa e no retorno, dois cactus e uma orquídea tinham desabrochado e os filhotes da passarinha haviam nascido. Meu sogro disse que era uma sabiá, e eu acredito porque a cantoria aqui em casa anda realmente majestosa! Ontem, enquanto estendia roupas, pude observá-la alimentando-os. Não resisti e numa saída da bichinha, corri para fotografar os filhotinhos. A sabiá brava, sapateava no telhado, furiosa com minha proximidade ao seu ninho. Nesse momento me ocorreu o quanto eu, como fêmea mãe, estava em uma enorme vantagem frente à sabiá, visto que minha cria dormia tranquilamente, protegida, sem o mínimo risco de uma lóki lhe ameaçar o berço munida de um celular, então tratei de acelerar as fotos e ser o mais rápida possível tá, também fiquei com medo de tomar bicada, confesso! Quer ver as fotos doizibichinho? Cola na página do Blog no Facebook que eu te mostro! Ah, aproveita e já deixa sua curtida lá, vai amizadi!
Por fim, na hora de terminar este post (o processo todo do escrevimento só é possível porque ocorre em etapas, muuuitas etapas sabe…) tocou Epitáfio, do Titãs, me lembrando que “a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier“. Daí que na sequência a filha acordou e eu corri abraçá-la porque talvez a vida seja esta só, talvez não, anyway chega de pensar que “devia ter amado mais / ter chorado mais / ter visto o sol nascer” vamo’ ali arriscar e fazer o que se quer (e deve) fazer!
E aí, curtiu as peças? Tens algumas dessas que eu não lembro para quem foram enviadas? Manda foto pra gente e deixa duas pessoas felizes? Estas foram de uma edição que, como você viu, já esgotou – com exceção da Nossa Senhora Aparecida flores laranja APG025 (peça grande – 60 cm de diâmetro) – mas fica espertx que no próximo post mostro algumas que ainda tenho por aqui. Abraço e, de certa forma, obrigada pelo ombro das lamentações. Já que eu volto!